Filmes & Seriados

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

“Cavalos negros estão sobre nós”, “Nosso mundo está à beira da guerra”, “É a morte de todas as coisas”. São frases assim que abrem o segundo trailer de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, antecipando o clima de combate e caos que está por vir.
O material ressalta que os dois lados do conflito entre humanos e orcs têm seus motivos e seus heróis, representados pelo Sir Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder da Aliança que quer manter o povo de Azeroth a salvo, e o orc Durotan (Toby Kebbell), protagonista da Horda que quer salvar seu povo e sua família da extinção.

critica-warcraft-o-primeiro-encontro-de-dois-mundos-0

Baseado no jogo online de MMORPG Word Of Warcraft, da Blizzard, o filme conta com a direção de Duncan Jones, responsável pelos filmes de ficção científica Lunar (2009) e Contra o Tempo (2011).
Além de Fimmel e Kebbell, o elenco conta ainda com nomes como Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper e Robert Kazinsky.
Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia dia 16 de junho de 2016. Leia a sinopse oficial abaixo.
“Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

upentretenimento-com-warcraft-3

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seus povos e seus lares.
Então uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, na qual a guerra tem muitas faces e todos lutam por alguma coisa.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by