Games

VOCÊ VAI MORRER!!! – DARK SOULS 3

Poucos, muito poucos jogos são feitos com o intuito de realmente desafiar o gamer.
Numa indústria frenética e movida pelas ânsias de novidades do público, os desenvolvedores muitas vezes focam em modelos de jogos que satisfazem os gamers de forma visual com belíssimos gráficos realistas, ou proporcionam muita diversão, ou até mesmo focam nas interações sociais com os títulos que aparentam terem sido feitos praticamente só para o multiplayer. Mas em 2011 nasceu uma franquia já idealizada como sucessora espiritual de Demon´s Souls (Playstation 3) que foi lançada para várias plataformas. Nascia Dark Souls, um jogo de action-RPG que tinha como marca registrada uma dificuldade extrema, que literalmente travava os gamers já na primeira ”fase”.
Ao sair de sua masmorra o seu personagem (um morto vivo) com uma espada quebrada vagava até a saída para que conseguisse escapar, mas inevitavelmente iria topar com o guardão do lugar. Simplesmente um demônio de uns 5 metros de altura com um porrete gigante nas mãos, que não daria trégua para qualquer prisioneiro. Depois de muitas, muitas mortes, os gamers começariam a tentar explorar o local de formas diferentes até descobrirem que não deveriam enfrentá-lo de frente e sim atacando-o por cima, para então prosseguir na jornada. Mas esse era só o começo, se isso foi difícil não tinham nem idéia do que viria à seguir.
Dark Souls foi aclamado por fazer com que os jogadores criassem habilidades de concentração de percepção de padrões de movimentos fora do comum até então. Uma única piscada na hora errada faria com que seu personagem morresse tragicamente. O título incutiu na cabeça dos gamers que a stamina devia ser economizada a todo custo e só usada no milisegundo exato para que depois de atacar o boss, houvesse ainda tempo e energia para fugir.
E assim como consequência do seu sucesso, duas sequências foram lançadas. E aqui estamos em Dark Souls 3, um refino de toda a série, tanto graficamente quanto desafiadoramente. (Devo dizer sinceramente que um pouco menos desafiante que os outros dois títulos anteriores).
A experiência está mais polida, jogando o gamer em uma mais uma terra sombria atormentada pelas Darks Souls (Almas Negras) que devem ser dissipadas. Você encarna mais uma vez um morto-vivo que tem por missão erradicar as almas negras do local, e a cada um que derrubar, as almas se tornam sua moeda, seu dinheiro, para trocar como bem entender com os NPC´s.

up-entretenimento-dark-souls-3-2
A história que se a mesma linha dos outros dois jogos é obscura e inserta no início, porém ao conversar com os NPC´s no decorrer da jornada as coisas vão se desvendando. Basicamente você é convidado a fazer uma peregrinação no local para dissipar o mal, porém agora os senhores do fogo se juntam a sua alma assim que derrotados. É possível ver seu personagem em brasas já após a morte do primeiro boss.
Falando em Boss, o primeiro boss é tão difícil quando o senhor da masmorra do primeiro Dark Souls, porém agora com uma vantagem, é possível atirar bombas a distância nele, o que facilita (um pouco) a tarefa.
Mas o que realmente faz os gamers amarem esse jogo, é a mistura de Frustração e DESAFIO. Por mais que você morra, morra e morra, sabe que pode fazer melhor, cada vez melhor, sente que está fazendo progressos a cada morte até então alcançar a vitória. Durante as batalhas um sentimento de tensão forte se apodera de você e você testa todos os seus reflexos inteligência e quaisquer outras faculdades mentais que o ser humano possui: Cálculo, agilidade, habilidade, previsão, etc.. Tudo ao mesmo tempo!
Por isso mesmo que você se esforce ao máximo para se dar bem nesse título, na maioria das vezes uma boa ajuda é bem vinda, foi por isso que eu (Nerther) decidi criar um Guia Completo pra você Zerar esse jogo fodástico!! E você pode acompanhá-lo no primeiro vídeo logo abaixo.
Entenda como tudo funciona, o poder de cada arma armadura, item e etc…
Dark Souls 3 está disponível para XBOX ONE, Playstion 4 e PC. Teste suas habilidades de uma vez por todas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios