Games

Valorant: Veja todas as novidades que chegarão no Ato 3

Testamos o Mapa Icebox, a nova agente Skye, skins e mais

O ato 3 de Valorant começa hoje, dia 13 de outubro, mas o IGN já viu e testou todas as novidades que virão junto da nova temporada. Entre as mais importantes estão a nova personagem Skye, o novo mapa Icebox e também quatro coleções de skins: Arranque, Jade, Delíquio e Singularidade. Veja as primeiras impressões do que será introduzido no game em breve.

Icebox, o novo mapa de Valorant

Como o próprio nome já diz, Icebox é um mapa repleto de gelo e neve e fica situado no Ártico. Ao contrário da maioria dos outros mapas, este possui muitos altos e baixos e também diversos locais para subir com personagens que conseguem pular mais alto ou se teleportar. Isso deve dificultar um pouco no quesito de mira, pois os players estão mais acostumados a utilizá-la horizontalmente e não verticalmente. Provavelmente quem jogue Call of Duty online deve se familiarizar mais rápido com Icebox.

Depois de muitos pedidos por parte da comunidade, Valorant finalmente terá um novo mapa desde Ascent. De acordo com a Riot Games, o lançamento foi adiantado (cerca de três meses) justamente porque era algo que os jogadores queriam muito. Por conta disso, ele virá junto do passe de hoje, dia 13 de outubro, mas ao mesmo tempo atrasará a chegada de Skye.

Fora o sobe e desce da mira, o novo mapa também possui muitas localizações perfeitas para se esconder — portanto o cuidado deve ser redobrado. Veja algumas imagens abaixo:

Skye, a nova personagem de Valorant

Skye é a mais nova agente de Valorant e chegará após o Ato 3, em 27 de outubro. Ela é uma iniciadora e suporte que, segundo a própria Riot, competirá com Sage e Breach.

Suas habilidades são Regrowth (C), Trailblazer (Q), Guiding Light (E) e Seekers (X). A primeira serve para curar os aliados em área, mas nunca cura a si mesma. Na segunda habilidade, Skye transforma-se em um lobo e o controla pelo mapa até achar um inimigo e, caso consiga atingi-lo, causa dano e concussão. A terceira é um pássaro que explode no ar e causa cegueira em quem estiver olhando, podendo ser controlado levemente, assim como a parede de fogo de Phoenix. A última magia é o ultimante cujo resultado é muito semelhante ao lobo, porém, são três unidades ao invés de uma e Skye não precisa controlar, basta utilizar a habilidade: ela achará os inimigos pelo mapa sozinha.

 

Com cura, concussão, cegueira e forte capacidade para limpar áreas do mapa, Skye já é a personagem mais completa de Valorant. Ainda assim, ela possui uma fraqueza claríssima: todas as suas habilidades podem ser destruídas e inutilizadas caso um inimigo atire nelas antes de atingi-lo.

Arranque, Jade, Delíquio e Singularidade: as novas skins de Valorant

O quarteto de novos cosméticos de Valorant chega para deixar o jogo ainda mais colorido. Arranque, Jade e Delíquio estarão juntas no passe do Ato 3 e basta comprar o passe e jogar bastante para completá-lo e conquistá-las. Singularidade é a única skin que não faz parte do passe e estará na loja para se comprada.

Além da beleza, Arranque e Singularidade trazem particularidades. O grupo de skins Arranque possui o fator chroma, ou seja, são diversas combinações de cores diferentes para uma mesma arma. Já a Singularidade possui uma animação incrível quando o jogador elimina o último inimigo da rodada – quando testei o game, muitas pessoas falaram que esta é a animação mais bonita já feita no Valorant.

Veja as skins abaixo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?