Uncharted Drake’s Fortune – Analisando com a visão atual

Uncharted Drake’s Fortune – Analisando com a visão atual

Depois de muito tempo querendo jogar a franquia Uncharted, finalmente tive a chance de jogar seu primeiro jogo e venho fazer minha crítica sobre ele.

 O início da franquia de grande sucesso vem de uma história bem passada e bastante explorada tanto pelo cinema quanto pelos games, a busca por El Dorado, o maior tesouro que já existiu. Por conta disso a história fica bastante clichê, com elementos fracos, além de cenário e inimigos repetitivos. O game também conta com uma dublagem, que é excepcional para uma remasterização do game, que para quem não sabe é do ano de 2007, mas mesmo assim é um clássico dos fãs de Playstation.

 A história é dividida em capítulos que sem querer acabam dando um Spoiler do que vai acontecer no jogo, quebrando um pouco a história e a expectativa do jogador, relembrando um pouco os títulos dos episódios de Dragon Ball Z, que tinha títulos como “Goku derrota Freeza” fazendo uma quebra de clima incrível.

 Mas mesmo com todos esses elementos, Uncharted Drake’s Fortune conseguiu inovar uma era, sendo feito pela Naughty Dog, o desenrolar do jogo é fluido e consegue ser algo muito superior a outros jogos de PS3 da mesma época, se tornando algo incrível para sua época, mas que hoje não vai agradar tanto os jogadores mais atuais, por ser um game que é o início do sucesso.

Total de 36 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?