Filmes & Seriados

Stallone dá detalhes e mostra trailer de Rambo V: Last Blood em Cannes

John se isolou em um rancho e adotou a família de uma empregada como sua, conta o ator

Sylvester Stallone desembarcou em Cannes com dois objetivos basicamente: comemorar os 34 anos do lançamento de Rambo II, até o hoje o filme mais bem avaliado da franquia, e promover Rambo V: Last Blood, que promete encerrar a jornada do guerrilheiro

Por lá, o ator mostrou o primeiro trailer e deu os primeiros detalhes afundo do seu próximo filme. Segundo ele, John Rambo está sofrendo com um tipo de estresse pós-traumático por ter sido incapaz de salvar a maioria dos seus amigos na guerra. Essa confusão mental faz com que ele se isole em um rancho e adote a família de uma empregada como sua. Rambo se torna um renegado ermitão, que tenta não sair de casa pois sabe que se sair ficará fora de sí, descontrolado.

Ele tem um rancho lindo, mas vive no porão. Ele cavou milhares de túneis, pois essa é a maneira dele lidar com esse dilema. Tenho algo no subterrâneo, a escuridão, a solidão… que é muito estranho. A garota descobre que seu pai está no México e decide que irá conhece-lo, mesmo com Rambo implorando para que ela não vá. Então coisas ruins acontecem. Ele sabe que se cruzar a linha de seu rancho ele sabe que não será capaz de se controlar e fica bem pesado. E é claro que ele sai e coisas ruins acontecem, como previsto. Gostamos muito. Vai ter vingança de verdade dessa vez. Muitas pessoas vão ficar machucadas nesse filme.

O painel completo com Stallone falando sobre seus filmes está disponível em vídeo no YouTube. Você pode conferir abaixo em Inglês:

No quinto filme da franquia, John Rambo empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na trama, uma amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com suas próprias mãos.

Rambo V: The Last Blood chega às telonas dos EUA no dia 20 de setembro 2019. Por enquanto, ainda não há uma data de estreia definida aqui para o Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios