Time do Coração (Home Team) – Netflix

Time do Coração (Home Team) – Netflix

Olá internauta!!!

Vamos aproveitar a semana pós Super Bowl LVI, que aliás, parabéns ao Los Angeles Rams pelo bicampeonato (1999/2002 e 2021/2022), e vamos falar do filme Time do Coração (Home Team).

 

Enredo

Baseado na história do técnico Sean Payton, que foi acusado na temporada de 2012 por envolvimento em um esquema de “recompensa” que era dado aos jogadores uma bonificação por provocar lesões aos jogadores adversários. Mister Payton entrou com recurso, mas foi negado, voltando a NFL no ano seguinte, 2013, após cumprir a suspensão.

De forma suave, mas não esquecendo dos fatos baseados, o filme Time do Coração (Home Team) tem o ator Kevin James interpretando o técnico Sean Payton, que procurando um conforto durante a suspensão do NFL, retorna a sua cidade natal, e lá, terá que encarar o filho de 12 anos que não vê a muito tempo. Mas ele, Mister Payton, além de reencontrar o filho encontra o time que o filho atua, os Warriors, em péssimas condições técnicas.

Fonte imagem: Reprodução do Instagram de @taylorlautner

 

Elenco

 

fonte imagem: Adoro Cinema

 

Onde assistir

 

Fonte imagem: Divulgação Netflix

 

Quem produziu?

Com a coordenação e produção de Adam Sandler, esse que virou um grande parceiro de produção de filmes com a Netflix, tem sua empresa a Happy Madison criando/produzindo películas de sucesso dentro do streaming.

O filme tem um detalhe que se não observado passa batido.

A esposa de Mister Sandler atua como Beth, a filha Sunny Sandler atua como a garota chamada Brooke e o sobrinho Jared Sandler atua como o atendente “meia-boca” do hotel.

“jackie sundler” fonte imagem: Observatório do cinema
“sunny sundler” fonte imagem: Observatório do cinema
“jared sundler” fonte imagem: Observatório do cinema

 

Trailer

 

O filme tem status de boas horas de exibição na Netflix, oque tudo indica que é mais um sucesso para o Hall de Mister Sandler.

Sem falar que o filme é bem família.

 

Obrigado por ler até aqui, assistir ao trailer e, até a próxima se Deus quiser.

Total de 349 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?