A Warner Bros. substituiu o ator Billy Crudup, que fez o papel de Henry Allen, pai de Barry Allen (Ezra Miller) em ‘Liga da Justiça‘, para o filme solo do herói: ‘The Flash’. O escolhido foi Rob Livingston, que passa a fazer parte do Universo Estendido DC após o ator de ‘The Morning Show’ deixar o elenco por conflitos de agenda com as gravações da série.
À esquerda, o novo pai de ‘The Flash’, Ron Livingston. À direita, Billy Crudup, que fez Henry Allen no filme ‘Liga da Justiça’. Imagem: ShutterStock/Warner Bros./Reprodução
Livingston já é conhecido da Warner, visto que já trabalharam juntos em ‘Invocação do Mal’. O ator é conhecido também pelas séries ‘Loudermilk’ e ‘Boardwalk Empire’, além de ter sido indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante pela minissérie ‘Band of Brothers’.
Junto com a reescalação, ‘The Flash’ adicionou também ao elenco Saoirse-Monica Jackson (‘Derry Girls’) e Rudy Mancuso (‘Tempo’), que não tiveram seus papéis revelados. E segundo o portal Deadline, o ator mirim Ian Loh foi confirmado na produção para viver a versão jovem de Barry Allen.
Ezra Miller volta ao papel do velocista e há a expectativa de vermos um Batman mais velho, amargurado e violento interpretado por Michael Keaton, que deu vida ao “homem-morcego” no filme em 1989. Ben Affleck (‘Argo’, ‘Garota Exemplar’) também deve fazer uma aparição.
O longa solo de ‘The Flash’ mostrará os eventos após ‘Liga da Justiça’ e terá como base o icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. A ação, possívelmente, deve introduzir o conceito de multiverso ao Universo DC nos cinemas.
‘The Flash‘ é dirigido por Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022 e as gravações começam no verão do hemisfério norte, na Inglaterra.
Fonte: Deadline e Collider
Total de 360 visualizações