Superman: Warner Bros. não sabe o que fazer com o herói no cinema

Superman: Warner Bros. não sabe o que fazer com o herói no cinema

Futuro de Kal-El é “turvo”, segundo a Forbes

O futuro do Superman no cinema é bastante “turvo”, de acordo com a revista. A revista norte-americana afirma que a Warner Bros. está “insegura em como fazer o personagem mais relevante para os públicos mais atuais.”

A Forbes aponta que, talvez, a simplicidade do personagem seja a principal dificuldade de encaixá-lo no atual mercado cinematográfico, tomado por super-heróis dos mais variados tipos. Por décadas, o Superman foi um ícone imutável de esperança, o que tem se mostrado um grande obstáculo.

“O Superman soa mais como um arquétipo do que um personagem desenvolvido”, teoriza a Forbes. “Talvez o Homem de Aço precise ficar uma década distante das telonas; a audiência precisa sentir falta dele de novo.”

Recentemente, uma reportagem especial da Variety informou que o ator Michael B. Jordan se encontrou com a Warner para discutir um novo filme do Superman, mas ambas as partes não chegaram a um acordo até então. Um pouco antes, Henry Cavill, perante rumores de ter abandonado o papel, disse que ainda não desistiu de viver o super-herói no cinema.

De todo modo, um novo filme do Superman não deve estrear antes de 2023, já que não há nenhum roteiro sendo escrito ou um diretor confirmado até então.

Total de 440 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?