Filmes & Seriados

Studio Ghibli está trabalhando em dois novos filmes

Um dos projetos está sendo liderado por Hayao Miyazaki

O Studio Ghibli, conhecido por filmes como Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro, está trabalhando em dois novos filmes.

A notícia veio através do vídeo de Ano Novo da empresa, que afirma que “O Studio Ghibli continua trabalhando em dois novos filmes”, além de comemorar a chegada do ano do rato do horóscopo chinês e de comentar que a construção do Ghibli Park foi iniciada.

Hayao Miyazaki, a mente por trás dos grandes sucessos do estúdio, está trabalhando em Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka — Como Vocês Vivem? Em tradução livre –, longa-metragem que adapta um romance de mesmo nome escrito por Genzaburo Yoshino.

Este filme marca o retorno de Hayao Miyazaki, após anunciar sua aposentadoria, em 2014. Desde então, ele chegou a trabalhar no curta Kemushi no Boro, para o museu do Studio Ghibli. Insatisfeito, o cineasta começou a desenhar os storyboards do novo longa em 2016, antes do projeto ser aprovado, segundo o produtor Toshio Suzuki.

Não há nenhuma informação sobre o tema do outro projeto, ou se ele terá envolvimento de Miyazaki. As informações são do NME.

Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka deve ser lançado entre os anos 2021 e 2022.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?