Games

Street Fighter 2 é projetado em prédio no Brasil

Um jeito criativo e seguro de se divertir e entreter os vizinhos durante o isolamento social contra o coronavírus

Em tempos de isolamento social e quarentena preventiva à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o entretenimento fica limitado e a criatividade precisa falar mais alto — o que certamente é o caso deste brasileiro que projetou Street Fighter 2 em um prédio.

Abaixo, assista ao clássico jogo de luta da Capcom sendo projetado em um prédio de Vitória, Espírito Santo:

“As ruas geralmente estão cheias de carros e pessoas. O vizinho do prédio à nossa frente projetava na parede do prédio em frente a ele imagens do Street Fighter 2, dos anos 1990”, detalhou o vizinho Guilherme de Araújo Costa Ferreira (via ladbible). “Eu mesmo tive o prazer de ter um Super Nintendo quando adolescente e joguei muito esse jogo”.

Segundo o vizinho, a jogatina durou por volta de cinco minutos e deu espaço a outros clássicos dos anos 1990. Ferreira ainda observou que, antes dos jogos começarem, foram exibidos vídeos com pedidos para “ficar em casa, continuar firme, nós vamos passar dessa.”

“Nos últimos dias, todo mundo está em casa, e apenas estamos tentando fazer algo divertido em nossos lares. Quando vi aquilo na parede — era uma telona. Nunca joguei Street Fighter 2 em uma tela como aquela e adoraria jogar”, concluiu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by