Filmes & Seriados

Stranger Things 4 terá quatro novos personagens, diz site

Mais membros para essa turma.

O texto abaixo contém SPOILERS de Stranger Things 3. Leia apenas se tiver assistido ou se não se importar com isso.

A produção de Stranger Things 4 está em busca de atores para quatro novos papéis para a próxima temporada da série original Netflix.

Fontes confirmaram recentemente ao TVLine que os Irmãos Duffers, criadores da série, estão procurando por quatro atores homens para ocupar papéis recorrentes — três deles seriam adolescentes e o outro seria um personagem adulto.

A descrição diz que os três adolescentes são, respectivamente, um “metaleiro”, um “atleta” e um doppelgänger do “drogado” Jeff Spicoli, interpretado por Sean Penn em Picardias Estudantis. O membro adulto do grupo, descreve a matéria, possui características que indicam uma importância para a linha narrativa que se passará fora de Hawkins, Indiana.

Dado ao fator “fora de Hawkins”, há uma chance de este personagem ter algum envolvimento com o destino de Jim Hopper – porquê na cena pós-crédito do último episódio da terceira temporada, dá a entender que o personagem foi capturado e  jogado dentro de uma prisão após aparentemente sobreviver da explosão causada pelos russos. Um representante da Netflix se negou a comentar sobre isso.

Uma vez que a produção da nova temporada ainda não começou, há a possibilidade de esses novos personagens sofrerem alguma alteração antes das filmagens começarem, tal como o jeito de ser ou o que eles irão fazer. A quarta temporada só deve começar a ser filmada em agosto de 2020 (ou depois) — o que significa que podemos esperar a estreia para 2021, possivelmente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by