Stranger Things 3 foi a temporada mais vista da série

Stranger Things 3 foi a temporada mais vista da série

Netflix declarou que a terceira temporada de Stranger Things quebrou recordes para o serviço de streaming. De acordo com eles, a última temporada do popular drama sobrenatural foi vista por mais de 60 milhões de assinantes.

O último relatório da Netflix afirma que Stranger Things 3 teve mais de 64 milhões de visualizações em quatro semanas. Segundo a empresa, isso faz da terceira temporada a mais assistida da série.

Em adição, o Hollywood Reporter afirma que esse número facilmente ultrapassa o número de visualizações de séries anteriores da Netflix. No entanto, é importante frisar que a Netflix não revela esses números de séries e filmes livremente a menos que escolha fazê-lo. Baseado em relatórios divulgados anteriormente, a última temporada da série Stranger Things facilmente fica no topo.

Quando uma série ou filme original Netflix performa bem no número de visualizações, a empresa costuma compartilhar, como foi o caso com Bird Box, que obteve 45 milhões de views na primeira semana de lançamento.

Total de 52 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?