Filmes & Seriados

Stranger Things 3 foi a temporada mais vista da série

Quebrando recordes para a Netflix

Netflix declarou que a terceira temporada de Stranger Things quebrou recordes para o serviço de streaming. De acordo com eles, a última temporada do popular drama sobrenatural foi vista por mais de 60 milhões de assinantes.

O último relatório da Netflix afirma que Stranger Things 3 teve mais de 64 milhões de visualizações em quatro semanas. Segundo a empresa, isso faz da terceira temporada a mais assistida da série.

Em adição, o Hollywood Reporter afirma que esse número facilmente ultrapassa o número de visualizações de séries anteriores da Netflix. No entanto, é importante frisar que a Netflix não revela esses números de séries e filmes livremente a menos que escolha fazê-lo. Baseado em relatórios divulgados anteriormente, a última temporada da série Stranger Things facilmente fica no topo.

Quando uma série ou filme original Netflix performa bem no número de visualizações, a empresa costuma compartilhar, como foi o caso com Bird Box, que obteve 45 milhões de views na primeira semana de lançamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by