Filmes & Seriados

Stranger Things 3 – Crítica

A nova temporada de Stranger Things supera as anteriores e traz o amor aos personagens de volta aos corações dos fãs.

Não é nenhuma surpresa que Stranger Things é um sucesso da Netflix, mas em sua 3 temporada ela consegue trazer os mesmos sentimentos para quem assistiu desde o início. Nessa nova temporada, os garotos já estão mais velhos e esse aspecto é bem trabalhado durante a temporada, com vários detalhes e ações de pessoas mais maduras, como alguns palavrões gratuitos; A série também traz a continuação do que aconteceu após o fim da temporada anterior e também corrige alguns “defeitos” que aconteceram após a crítica do público.

Não é a toa que Stranger Things 3 é um sucesso, ele traz um história incrível, trabalha muito bem o aspecto social dos personagens, tem uma trilha sonora sensacional, além de mexer com o coração de quem realmente gosta da franquia, com cenas que vão muito além do visual e carregam até mesmo um “peso” de sentimento e até leves críticas. Outro fator importante que a Netflix faz questão de explorar são os sustos e as referências, como filmes clássicos da época e jogos em geral, deixando a série mais interessante aos olhos de quem assiste.

Entretanto, tenho a impressão que Stranger Things não deve mais postergar sua história, o final da terceira temporada já é o suficiente para o seriado ser consagrada, não adianta continuar algo que vai acabar ficando com uma história genérica e com um final que os fãs não vão gostar; o único ponto negativo é não terminar a série por agora e levar ela a mais uma temporada, podendo ter um final que não agrade a comunidade.

Etiquetas

Leonardo Arthur

Olá Nerds, sou Leonardo o Cometa Nerd e ficaria feliz se me seguissem no Instagram e no meu canal do Youtube.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by