News

STEVEN SPIELLBERG QUER IMPEDIR PARTICIPAÇÃO DE CANAIS DE STREAM NO OSCAR

Diretor diz que a disputa é injusta.

O filme ‘Roma‘,  de Alfonso Cuáron, produzido pela Netflix, foi um dos queridinhos no Oscar e  tinha chances reais de ter vencido o prêmio de Melhor Filme.

Apesar de não ter ganho nesta categoria o longa levou 3 prêmios para casa:  Fotografia, Direção e Filme Estrangeiro. No entanto, isso parece ter incomodado alguns dos grandes da indústria como Steven Spielberg

O diretor hollywoodiano diz que não é justa a concorrencia com a Netflix  e que a empresa deveria concorrer sim mais com a televisão devendo concorrer ao Emmy.

De acordo com o Collider, o diretor pretende propor durante uma reunião entre membros da banca de Governadores da Academia uma regra que impeça que filmes de streaming como a Netflix de concorrer ao Oscar.

“Steven tem sentimentos fortes sobre a diferença entre streaming e cinemas. Ele ficará feliz se outros se juntarem à sua campanha quando ela for apresentada na reunião dos membros da Academia. Veremos o que acontece”, disse um representante da Amblin, produtora de Spielberg.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá
Podemos ajudar?
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios