Sony revela PlayStation Studios, nova marca de exclusivos

Sony revela PlayStation Studios, nova marca de exclusivos

A Sony desenvolveu uma nova marca para reunir todos os jogos originais e exclusivos da empresa. Intitulado PlayStation Studios, a marca será oficialmente lançada junto com o console PS5, no final do ano.

A PlayStation Studios contará apenas com jogos desenvolvidos e gerenciados pela Sony Interactive Entertainment’s Worldwide Studios. Além de um logo inédito, a Sony também preparou uma nova abertura que aparecerá no início dos jogos, ao melhor estilo Universo Cinematográfico da Marvel.

O vídeo conta com personagens de Uncharted, LittleBigPlanet, God of War, Ratchet & Clank, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us. Confira abaixo:

“O propósito disto é fazer o consumidor entender que, quando virem essa marca, estão prontos para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de games feitos pela PlayStation. Por isso, criamos a PlayStation Studios”, declarou Eric Lempel, vice-presidente sênior e head de marketing global na Sony Interactive Entertainment (via Games Industry).

Jogos da Sony para PlayStation 4 também carregarão a marca PlayStation Studios, mas não por enquanto; jogos como The Last of Us 2 e Ghosts of Tsushima, por exemplo, não serão lançados sob o novo selo. Horizon: Zero Dawn para PC também será deixado de fora, embora Lempel garanta que futuros games originais lançados para outras plataformas terão a marca.

Segundo Lempel, a marca existirá para franquias já existentes e bem conhecidas, “bem como em novas franquias que ainda temos para explorar.”

Para mais sobre a Sony, confira preço, data de lançamento, especificações e mais detalhes sobre o PlayStation 5.

Total de 65 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?