Animes & HQs

Shonen Jump vai disponibilizar alguns mangás de graça para combater o tédio durante epidemia

Escolas japonesas foram fechadas no mês de março para evitar disseminação do COVID-19

No Japão, o governo decidiu fechar todas as escolas durante o mês de março para evitar a disseminação do COVID-19, o coronavírus. Entretanto, essa aparente solução acabou ocasionando um outro problema: o que fazer com as crianças que estão fora da escola, especialmente enquanto os pais ainda estão trabalhando normalmente.

Por conta disso, duas das maiores editoras japonesas, a Shueisha, que publica a Weekly Shonen Jump, e a Shogakukan, responsável pela Weekly Shonen Sunday, decidiram disponibilizar gratuitamente algumas edições de suas revistas para ajudar a combater o tédio das crianças.

O aplicativo da Shogakukan, Sunday Webry, vai oferecer de graça 12 edições digitais da Weekly Shonen Sunday e também edições da Corocoro Magazine, Betsucomi, Sho-Comi, Cheese!, Ciao DX, Petit Comic e Flowers. A editora também disponibilizou alguns capítulos de mangás populares, como Detective Conan, gratuitamente na plataforma.

Segundo o Crunchyroll, até o dia 31 de março, 13 edições digitais da Weekly Shonen Jump que foram lançadas em 2020 serão disponibilizadas gratuitamente no Zebrack Comic.

Por conta de a medida ser voltada a distrair as crianças no Japão devido à suspensão das aulas, o único idioma disponível é japonês.

No Japão, os capítulos dos mangás são publicados semanalmente em revistas que compilam várias séries, como a Shonen Jump, e depois republicados em versões encadernadas que trazem vários capítulos, chamadas de Tankobon.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?