Filmes & Seriados

SÉRIE DOS TITÃS CHEGA NA NETFLIX

Primeira série do canal de streaming da DC chega a Netflix essa semana.

Quando as primeiras imagens do set de filmagens da série foram divulgadas, muita gente torceu o nariz (inclusive esse aqui que vos escreve). Talvez a ideia do aspecto sombrio e realista que a DC imprimia em suas produções, tenha deixado os fãs um pouco céticos com figurinos alegres e cabelos coloridos. Até polêmicas envolvendo racismo sobre a escolha da atriz (Ana Diop) que viveria a Estelar na série dividiu opiniões.

Mas quando o piloto da série foi lançado, toda a opinião negativa se reverteu, ninguém esperava que uma série de super heróis chegaria com tanta energia, socos e linguagem obscena. De cara, já sabíamos que essa não seria uma série para crianças e adolescentes, e apostando numa onda gore, a primeira temporada estabelece um ritmo tenso, que prende qualquer um até o último episódio.

A série é recheada de easter eggs e referências da cultura pop, além de uma trilha sonora decente, a fotografia é de encher os olhos, e todas as tomadas e cortes elucidam o cenário que nos remete a uma HQ animada, com doses excessivas de sangue e violência, mistura perfeita pra quem gosta de ação de verdade.

Mas cadê o Ciborgue? Muita gente gente sentiu a falta do membro cibernético da equipe na série, porém vale lembrar que a DC já tem um Ciborgue no cinema, embora isso não seja um impedimento para ter uma versão para a TV como acontece com outros personagens. Mas em uma foto recente do primeiro spin-off da série que trará a Patrulha do Destino, o personagem foi enfim revelado e deve aparecer então na série que estreia ainda em 2019.

Essa temporada introduz uma quantidade considerável de personagens, prováveis spin-offs, alguns que chegam ainda esse ano, como a Patrulha do Destino, e muito em breve Rapina e Columba, e no decorrer da temporada ainda temos as participações de, Donna Troy/Moça-Maravilha (Conor Leslie), Jason Todd/Robin (Curran Walters) e Trigon (Seamus Deaver).

Sem dúvida o streaming da DC acertou em cheio na sua série inaugural, entregando uma temporada completa em todos os aspectos, e que deixa dezenas de possibilidades de expansão do universo do Titãs. A expectativa agora só aumenta para as séries futuras, já que os 11 primeiros episódios dessa temporada provocaram uma ânsia desmedida nos fãs para o desfecho de toda essa trama.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by