Filmes & Seriados

Seriados cancelados da Marvel na Netflix irão voltar no Disney+.

Muito se foi questionado do cancelamento de vários seriados da Marvel que estavam sendo exibidos na Netflix. A explicação para tudo isso é que a Marvel pertencia a Fox, e a Disney comprou a Fox e por consequência a Marvel, só que existiam contratos a serem cumpridos os quais tem clausulas rescisórias com valores que não compensaria pagar, pois os executivos da Disney sabem que se o seriado fosse um fracasso, o prejuízo seria mais do Netflix.

Então a medida que seriados como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage faziam susseco na plataforma os produtores da Disney já bolavam como usar isso a seu favor. E em 2019 será lançado o Disney+ que deve concorrer com a Netflix e terá os seriados da Marvel em sua plataforma. Sem contar que os vingadores, os x-men e outros herios da Marvel estão todos nas mãos dos criadores da Disney.
Ainda não sabemos o que esperar, pois a Disney tem o costume de mudar muita coisa, e personagens como Deadpool poderiam perder muito de sua característica marcante como palavrões e pornografia.
Esperamos que as coisas mudem para melhor e que a poderosa Disney invista nos seriados em sua plataforma de stream.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios