Games

Rumores reforçam desenvolvimento do remake de Resident Evil 3

Em primeira mão, o YouTuber Spawn Wave confirmou que escutou, de fontes próximas à Capcom, que o desenvolvimento do remake de Resident Evil 3 já se encontra em estágios avançados e poderá chegar já agora em 2020, além de ser anunciado no final deste ano. A revelação foi feita em um vídeo do insider e, anteriormente, Spawn Wave havia acertado sobre Elden Ring, novo título da From Software em uma parceria com o escritor de Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R.Martin.

Apesar do anúncio relativamente próximo, segundo esse YouTuber, o título não será apresentado durante a premiação The Game Awards 2019, o “Oscar” dos games, que ocorrerá em 12 de dezembro de 2019.

Há um bom tempo, a companhia já havia mencionado a possibilidade da produção de mais remakes de seus jogos clássicos, como ocorreu com Resident 2, game com ótima resposta de público e indicado ao Jogo do Ano na TGA. Sequência canônica de RE2, não seria surpresa alguma se a Capcom anunciasse, a qualquer momento, a oficialização da produção de Resident 3 para a atual geração.

Hoje, a notícia de um lançamento do remake de RE3 foi bastante reforçada pela Eurogamer, que também confirmou o conhecimento sobre a produção do game. Fontes próximas ao desenvolvimento do título revelaram que o jogo já está em formação há um bom tempo, mas que o atual foco da Capcom é o suporte ao spin-off Project Resistance.

Com as novas notícias que estão entusiasmando os fãs de uma das franquias de maior sucesso da história dos videogames, vale à pena ficar atento para mais informações.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by