Resident Evil 8 pode sair no próximo ano e ser MUITO diferente

Resident Evil 8 pode sair no próximo ano e ser MUITO diferente

Com os rumores ficando cada vez mais fortes sobre o novo game da franquia de zumbis e terror da Capcom, o insider Dusk Golem afirmou que Resident Evil 8 está em produção há 3 anos e que seu lançamento está planejado para 2021, parece que a Capcom pode fazer o anúncio sobre ele em breve e surpreender à todos.

Não é a primeira vez que vemos rumores sobre o game, como o retorno do estilo em primeira pessoa e um cenário totalmente diferente da maioria dos outros jogos da franquia – que segundo o insider não são totalmente corretos.

Dusk Golem também afirmou que o novo título “será de longe o mais diferente da série”, antecipando até que as mudanças possam irritar alguns fãs. Ele comparou o desenvolvimento do jogo ao de Resident Evil 3 a versão original, mas não deu mais detalhes sobre o que isso significaria.

Sendo assim, é melhor não levarmos os rumores tão a sério até que as informações oficiais sejam divulgadas. Se a Capcom estiver realmente perto de fazer o anúncio, talvez não seja preciso esperar muito para descobrir mais sobre este mistério envolvendo o novo Resident Evil.

Total de 20 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?