Games

Resident Evil 3: fãs choram na rede por Jill usar short por baixo da saia

A pré-venda de Resident Evil 3 Remake, jogo que foi lançado no último dia 3 de abril acompanha alguns itens interessantes como bônus. Entre esses itens estão os trajes originais de Jill Valentine e Carlos Oliveira do clássico de 1999. Mas parece que alguns fãs não gostaram de certas mudanças nesses visuais.

Para quem não se recorda, Jill usava uma camiseta azul com um moletom amarrado na cintura e uma saia preta. Dito isto, alguns fãs estão, literalmente, choramingando na internet, pois por baixo da saia da heroína tem um short que impede de ver quaisquer conteúdos obscenos. Sem foto de calcinhas pra vocês:

Como se não fosse suficiente a situação ridícula, alguns fãs estão cogitando em fazer uma petição contra a produtora por “publicidade falsa”. Já outros culpam a política interna da Sony de ir contra jogos extremamente sexualizados, realmente está uma briga só por conta disto.

Seja qual for a situação, esse sem dúvidas não é um problema grave que gere comoção – ou é apenas o tipo de post para criar murmurinho na internet? Em contrapartida, muitos fãs estão argumentando que a Capcom apenas fez o correto: além de evitar algumas situações constrangedoras, adaptou o visual para algo mais moderno: afinal, como uma protagonista militar e experiente como Jill usaria uma saia para limitar seus movimentos na fuga de Raccoon City? Seria um erro de iniciante, não de uma policial de elite como a nossa heroína, então ainda bem que existem fãs mais sensatos.

Resident Evil 3 Remake está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by