Remake de Prince Of Percia é adiado e nem as areias do tempo podem ajudar.

Remake de Prince Of Percia é adiado e nem as areias do tempo podem ajudar.

 

 Desde seu anúncio, o Remake de Prince Of Percia Sands of Time tem gerado diversos comentários dos mais diversos tipos, inclusive altas críticas a dona Ubisoft, que anuncia jogos e mais jogos e no fim acaba dando prioridade a uns mais que outros, como o caso do jogo de piratas que foi anunciado a quase 3 anos pela mesma empresa.

 

 

 Mas no meio desse ano louco de 2020, a Ubi resolveu anunciar o Remake de Prince Of Percia, assim como o jogo do Scott Pilgrim, no qual falamos anteriormente.
 O jogo nada mais é que um Remake do antigo jogo para a nova geração, trazendo uma mecânica de mexer no tempo e muito pakuor, assim como qualquer Prince Of Percia, mas a escolha gerou um pouco de polêmica entre os jogadores, que basicamente aceitaram isso como uma forma de fazer um jogo por R$ 200 ~ R$300 reais de um jogo que já tá feito e não apresentou gráficos bons em seu trailer visto no início do ano.
 

 

 Agora, o jogo que ia sair bem no início do ano, no do 21 de Janeiro, foi adiado para 18 de março, justificado pelo fato da Covid ter atrapalhado os planos de desenvolvimento. Mas será que mesmo adiado esse jogo vai sair sem bugs? E sem nenhuma Dlc? Esperando que sim em dona Ubi, estamos de olho👀

Total de 99 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?