Reino do amanhã no crossover

Reino do amanhã no crossover

Entre as diversas participações confirmadas em Crise nas infinitas terras, a de haver 3 supermen não era tanta surpresa. Porém, o curioso é a do Superman do Reino do amanhã. Ainda mais com Kevin Conroy, dublador do Batman de diversas animações e que estará no especial, não somente como uma versão mais velha, mas como um Bruce Wayne com a caracterização do mesmo do Reino do amanhã.

Diante desses fatos, provavelmente a minissérie seja adaptada no crossover.

Conheça a história

Situada no futuro, apresenta Norman McCay, pastor que deu assistência a Wesley Dodds, o Sandman, em seu leito de morte. Apos o enterro, ele recebe o dom dele, que tinha visões do fim do mundo.

É então que o Espectro o encontra e o leva a uma viagem, por momentos específicos do cenário do mundo atual, onde os heróis clássicos saíram de cena quando a opinião pública preferiu os novos, que possuem uma forma de lutar que dividi opiniões.

Após um incidente que resultou em muitas morte, a Mulher Maravilha vai até a Fortaleza da solidão e convence o Superman a retornar. Ao fazer, outros heróis o seguem.

O Superman propõe a criação de uma prisão para meta humanos, desenvolvida pelo Senhor milagre. Porém, uma tensão começa a acontecer quando falhas do programa de reabilitação ocorrem. Isso resulta na discordância da Mulher Maravilha com o Superman, que, diante da ação dele, toma a frente nas atitudes em relação a prisão.

Paralelamente a isso, um grupo liderado por Lex Luthor, que possui entre seus membros Bruce Wayne e Billy Batson(o Shazam, que recebeu lavagem cerebral), visa lutar pela humanidade comum. Porém, quando enviam um míssil nuclear para a prisão, também enviam o Shazam para enfrentar o Superman. É então que Bruce Wayne, que desenvolveu os BatRobos para atuar na luta contra o crime de Gotham, os envia para ajudar.

Quando o missil está perto de chegar, o Superman faz o Shazam voltar a razão. Ele, usando um dos raios que aparecem para ele se transforma, destrói o míssil, mas a custa da morte dele e de milhares, com poucos sobreviventes.

Ao ver o que houve, o Superman perde a cabeça e vai em direção a ONU, uma vez que foi de lá que foi lançado o missil e destroi o prédio. É então que Norman McCay interfere, o fazendo voltar a razão.

No fim da história, Kal, que volta a ser Clark Kent, fica junto com Diana, que volta a ser a princesa das amazonas, uma vez que, durante a história, foi exilada, uma vez que sua missão como embaixadora foi taxada como um fracasso.

Em Crise nas infinitas terras

Revelado na San Diego Comic Con desse ano, Brandon Routh estará interpretando o Superman, voltando ao papel do herói depois de estrelar Superman – o retorno.

O que torna curioso é o fato dele fazer o Ray Palmer de Legends of tomorrow. E, por mais que tenha o conceito do multiverso, até o presente, o mesmo ator interpretou os sócias de outra Terra, enquanto que, em crise, terão três supermen interpretados por atores diferentes, assim como duas Lois Lane e dois Flash.

Porém, outro fator curioso é que, como foi dito nesse post, a história acontece no futuro, logo, os heróis sendo mais velhos. No trailer mais recente é mostrado que Kate Kane se encontrará com Bruce Wayne, que a reconhecerá já que são primos, podendo, tanto ele quanto o Superman, que são do futuro, serem da mesma terra que acontece o arrowverse ou de outra.

Ainda que não se saiba a parcela do Reino do amanhã no crossover, pode-se acreditar que não são meras coincidências.

Faltam poucos dias para conhecer essa história, que promete ser um marco da televisão. E, para bem se preparar, confira as demais matérias do Esquenta para Crise nas infinitas Terras.

Total de 351 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?