Games

PUBG, Fortnite ou CsGo: Danger Zone Mode ? descubra qual o melhor Battle Royale

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Fortnite são os principais jogos do popular estilo Battle Royale. Febre em 2017, recentemente, a Valve produtora do Csgo, lançou o Danger Zone no game, o modo Battle Royale, então contando com Cs como uma parte do jogo battle royale, qual dos 3 estilos você gostaria mais ?

Modos e estilo de jogo

Tanto em PlayerUnknown’s Battlegrounds quanto em Fortnite, o objetivo dos jogadores é ser o último sobrevivente em uma arena com outros 99 usuários. Para isso, depois de cair no mapa, os guerreiros devem coletar armas e equipamentos e eliminar seus oponentes, enquanto evitam serem vistos por outros inimigos, no Csgo Danger Zone a situação é a mesma, porém, com pequenas diferenças, enquanto em PUBG e Fortnite você apenas acha armas em munições, em cs, você pode coletar dinheiro no chão e comprar armas, munição e kits médicos, o jogador compra o que deseja e um drone trás até o local do player, essa situação é semelhante ao chamado (Drop) porém a diferença é que enquanto no cs você só precisa coletar dinheiro e pressionar o botão de compra, nos outros o jogador precisa achar um sinalizador para poder chamar, então um avião trás a caixa com armamentos e demais itens exclusivos de drops.

As Diferenças

PlayerUnknown’s Battlegrounds aposta em uma versão mais sóbria e realista do campo de batalha, com modelos de armas reais, personagens mais humanos e ambientes inspirados em locais espalhados pelo mundo. Isso cria um clima mais sério e tenso, diferentemente do concorrente.

Do lado de Fortnite, a Epic optou por um universo mais descontraído, com mapa mais colorido e animado. Os personagens têm proporções exageradas e as armas possuem um estilo mais como um desenho, com cores vibrantes e efeitos bizarros, como granadas que fazem os oponentes dançarem, além também de poder fazer umas construções de paredes do nada, bem louco.

No caso do Csgo: Danger Zone, a Valve opta por um mapa também mais realista como PUBG, armas reais, personagens mais comuns e realistas, porém com numero de armas reduzido comparado aos demais modo do Cs, esse seria considerado um pequeno ponto fraco desse modo, poucas armas comparado com Pubg e Fortnite.

Mapas

 

O primeiro mapa de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Erangel, se destaca pelo seu massivo tamanho, na arena, é possível encontrar uma série de ambientes diferentes, como escolas, prisões, grandes pontes e lagos, que escondem armas e itens valiosos, atualmente o game conta com mais 3 mapas além de Erangel, o game tem Miramar, Sanhok e o mais recente Vikendi.

Em Fortnite, a arena é bem menor, com cerca de 3x3km. Isso facilita encontros logo no início da partida, o que pode incomodar alguns jogadores mas, pode agradar a outros que gostam de uma batalha mais rápido com seus adversários.

No Cs: Danger Zone, o mapa chamado de Blacksite também tem um tamanho bom, fazen as partidas demorarem um pouco mais, porém, os mapas de PUBG ainda proporcionam um tempo maior de gameplay em uma partida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by