Project CARS 3 é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Project CARS 3 é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Bandai Namco e Slightly Mad Studios anunciaram Project Cars 3 para PlayStation 4, Xbox One e PC nesta quarta-feira (3).

O jogo foi revelado com um trailer, que você assiste abaixo, no qual podemos conferir cenas de algumas corridas e também ter um gostinho de como vai ser a personalização dos carros. Assista:

Com mais de 200 carros e 140 circuitos mundiais, incluindo Interlagos, no Brasil, Project Cars 3 incluirá um modo carreira completamente novo e não terá microtransações. A ideia é que este seja o jogo mais acessível da franquia, sem que os fundamentos da corrida sejam corrompidos.

Em Carreira, existem algumas alternativas que vão além da corrida tradicional cujas recompensas dependem da dificuldade escolhida por quem joga (determinada por níveis de dificuldade e agressividade da Inteligência Artificial). Project Cars 3 traz também muitas opções para personalizar quanta assistência o jogador deseja ter nas corridas. Desta forma, é possível ir ganhando cada vez mais confiança para, eventualmente, jogar completamente no modo manual.

Modo Carreira

Completamente renovado, o modo Carreira de Project Cars 3 busca ser mais autêntico na maneira como leva o jogador do nível amador ao profissional. Durante a experiência, é possível usar todas as dez classes de carros customizáveis — sendo esta uma opção mais rápida para desbloquear e otimizar veículos. Com créditos adquiridos in-game, além de otimizar veículos, é possível ainda desbloquear desafios avançados mais cedo.

Otimizações

Correr em qualquer modo vai dar experiência e créditos in-game, que podem ser gastos nas melhorias do carro e de performance. Existirão objetivos de longo-prazo que os jogadores finalizarão apenas após terem corrido muito, como ganhar x corridas em uma condição específica ou dentro de um tempo pré-estabelecido. Também é possível otimizar um mesmo carro constantemente para usá-lo sempre que quisermos e em todos os tipos de corrida que desejarmos.

Multiplayer

Jogadores poderão competir entre si nesses três modos: quickplay, scheduled event e custom lobby. Quickplay irá priorizar partidas simples entre pessoas de níveis semelhantes, como já era de se esperar.

Scheduled Event também seguirá esta lógica de níveis, mas as corridas serão mais longas. Existirão corridas programadas por horário e região — cada jogador poderá selecionar a competição de que mais quiser participar. Será possível fazer uma corrida de classificação antes do evento. Depois, na hora da corrida começar, os jogadores serão divididos em grupos por nível de habilidade.

Em Custom Lobby, o jogador cria as próprias condições de corrida e pode escolher quem corre (convidar amigos, por exemplo). Custom Lobby permite que a gente use quaisquer carros com performance modificada — e todas as personalizações visuais funcionarão em todos os modos de corrida online. Em alguns eventos online, jogadores perceberão que talvez não possuam o carro ideal. Nestes casos, você pode alugar os carros com créditos in-game.

Rivals

O modo Rivals substitui os eventos de comunidade do segundo jogo e traz mais variedade, com desafios diários, semanais e mensais. O placar de líderes será dividido em categorias: Platinum, Gold 3, Gold 2, Gold 1, Silver 3 e assim por diante. Os desafios mudam conforme o tempo passa. O conceito é incentivar jogadores a continuarem voltando e tentando conquistar a liderança das próprias ligas, ainda que não estejam tão bem no ranking mundial.

Personalização de carros

Project Cars 3 incluirá opções para personalizar cada detalhe do carro. Atualmente, estão confirmadas opções de customização que incluem: desenhos em torno do carro, escolher (muitas) cores, colar figurinhas, mudar pneus e calotas, alterar placa do carro; todas as personalizações estéticas funcionarão em todos os modos.

Também será possível customizar corridas em Custom Event. Neste modo, é possível escolher literalmente tudo. Qual carro o jogador quer usar (qualquer um do jogo, mesmo que não tenhamos), número de oponentes, fases do dia e mais.

Project Cars 3 será lançado até setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos os modos de jogo vão render pontos para que o jogador invista naquilo que mais deseja.

Total de 29 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?