Criador de Spartacus quer produzir filme de God of War com Dave Bautista como Kratos.

Criador de Spartacus quer produzir filme de God of War com Dave Bautista como Kratos.

Diretor revela que já conversou com a Sony sobre a sua ideia

Steven DeKnight, o criador da série Spartacus e diretor de Smallville e Buffy the Vampire Slayer, contou para o site ComicBook que tem interesse e vontade em produzir um filme baseado na franquia de jogos de God of War.

O cineasta ainda revelou que até conversou com a Sony sobre a ideia, mas nada está concreto ainda.

    ´´Eu amaria que acontecesse [um filme de God of War]. Eu sempre fui  fã dessa incrível  franquia. O jogo mais recente foi lindo e fenomenal, eu amaria produzir um filme de God of War ou até ver outra pessoa colocando a franquia nas telonas. […] Eu conversei com várias pessoas da Sony sobre esse assunto, e minha ideia é que precisa ser para maiores de idade e que temos que tratar como se fosse um livro, você pega o material base, como personagens e situações, e então faz o seu próprio filme, eu acho que esse é o principal motivo pelo qual filmes de jogos não funcionam porque você não consegue transmitir a mesma experiência. É difícil, mas é preciso fazer um filme com seu próprio contexto e qualidades. […] Não estou conversando com ninguém sobre tornar o projeto concreto, mas espero que alguém faça um filme dessa franquia algum dia.“

DeKnight já até tem seu Kratos. O diretor quer Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, como o deus da Guerra.

    Se alguém me perguntasse quem seria o meu Kratos, eu diria imediatamente: Dave Bautista seria o cara. Eu acho que ele consegue fazer de tudo. Ele consegue atuar com drama, emoção, comédia e ação.

O game mais recente de God of War foi lançado em de 2018 e ganhou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards.

Total de 81 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?