Prepare-se! Call of Duty: Mobile vai estrear no dia 1° de outubro

Prepare-se! Call of Duty: Mobile vai estrear no dia 1° de outubro

Aqueles que estavam à espera pela estreia de Call of Duty: Mobile podem respirar aliviados. Finalmente, o game da Activision e desenvolvido pelo estúdio Timi, da Tencent, para Android e iOS ficará disponível para todos a partir de 1° de outubro.

A promessa do jogo é trazer toda a experiência de Call of Duty também para dispositivos móveis, e não abrindo mão nem mesmo de mapas clássicos como Clash, Crossfire, de Call of Duty: Modern Warfare e Nuketown e Hijacked, da franquia Call of Duty: Black Ops.

O app, vai ser gratuito, e irá contar com os modos multiplayer mais populares da franquia, com a adição de um modo Battle Royale totalmente adaptada para os dispositivos mobile. Os estilos de jogo incluem: Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All e eventos temporários também fazem parte dos planos da desenvolvedora.

Ranking, personagens e gameplay

Os jogadores poderão evoluir ranks e desbloquear personagens icônicos da franquia, tais como John “Soap” MacTavish, Simon “Ghost” Riley e Alex Mason. Além disso, toda a customização de armamento foi adaptada para o mobile, incluindo diferentes equipamentos, miras e skins para cada arma — além dos famosos Kill Streaks.

Jogadores de outras regiões já puderam experimentar o game que, em gameplays do YouTube, parece preservar toda a atmosfera de Call of Duty, com gráficos se assemelhando ao que víamos na geração anterior de consoles — quando está na configuração máxima é claro.

O Battle Royale

Call of Duty: Mobile contará com o Battle Royale em um mapa repleto de localizações famosas da franquia e trará o combate aéreo, terrestre e marítimo (por meio de uma balsa tátil). A briga será de até 100 jogadores o que se assemelha bastante com os demais jogos Royales disponíveis na atualidade.

Total de 45 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?