POKÉMON GO: JOGADOR É PRESO POR AGREDIR MOTORISTA QUE TAMBÉM ESTAVA JOGANDO

POKÉMON GO: JOGADOR É PRESO POR AGREDIR MOTORISTA QUE TAMBÉM ESTAVA JOGANDO

Pokémon GO com certeza já rendeu milhares de histórias ao redor do mundo e continua sendo motivo de briga para muitos japoneses. Um homem de 35 anos foi preso em Sapporo, Japão, no último fim de semana por agredir outro jogador.

Segundo o relato das autoridades japonesas (via Yahoo! Japan), o homem de 35 anos (que não teve o nome revelado) estava andando na calçada jogando Pokémon GO quando se deparou com um carro estacionado de forma imprudente. Nesse momento o homem olhou dentro do carro e flagrou o motorista, que também jogava o game da Niantic — provavelmente tentando ter acesso ao PokéStop.

Irritado, o homem de 35 anos começou a dar chutes no carro e acabou agredindo o rapaz com dois socos no rosto. No fim das contas, quem levou a melhor foi o motorista do carro mal estacionado, que conseguiu arrastar o homem até a delegacia mais próxima quando possível foi.

“Fiquei bravo quando vi ele jogando enquanto estacionava de forma tão descuidada”, disse o homem de 35 anos, que aparentemente perdeu a oportunidade de chamar o motorista para uma batalha limpa e honesta em Pokémon GO.

Total de 50 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?