Na semana passada, nós do Voxel tivemos a oportunidade de jogar algumas horinhas de Resident Evil 3 Remake e desde então tem sido difícil de segurar o hype por aqui. A build que jogamos está incrível, com o destaque para Nemesis, que faz MR. X do segundo jogo parecer brincadeira de criança, porém, podem ficar tranquilos, pois todos terão a oportunidade de ter um gostinho do jogo antes do lançamento oficial, já que a Capcom acaba de anunciar via Twitter que uma demo de Resident Evil 3 Remake está a caminho. Confira a publicação:
It was written in the STARS… 💫
A Resident Evil 3 Demo is on the way. We'll have more details in the near future! pic.twitter.com/wqN2AwI3pH— Resident Evil (@RE_Games) February 25, 2020
Ainda não existe informações sobre o conteúdo da demo e nem outros detalhes técnicos, como data de lançamento, tempo de jogo e nem se ela é 1-Shot (jogar apenas uma vez com contador de tempo), como fizeram em Resident Evil 2. No entanto, levando em conta que o título está muito próximo de ser lançado, podemos ter informações muito em breve sobre esta demo.
Resident Evil 3 Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020. Como que tá o hype por aí galerinha?
Total de 99 visualizações