Animes & HQs

PANINI LANÇA NO BRASIL HQ DE HOMEM-ARANHA COM BALÃO SEM TEXTO

Foi lançado pela Panini Comics uma HQ do Homem-Aranha, mas não qualquer hq, e sim aqueles com capa dura, mais de 500 paginas e contendo histórias do período Stan Lee e Steve Ditko dos anos 60.

Esta que é o volume 1 dessa edição, saiu com inúmeros erros de digitação e o mais revoltante, um balão sem texto, mais especificamente encontrado pagina 525 e que deveria conter as falas do Tocha humana.

Este mesmo HQ mergulhado em erros está custando R$ 163, 00, e deixa os leitores ainda mais revoltosos com a situação.

No entanto, este não o primeiro erro cometido pela empresa com suas revistas nos últimos meses, está se tornando constante os erros de digitação no material da Panini. A muito tempo a Panini comete esses “vacilos” descomunais.

Balões de diálogos trocados (1º FOTO) – o texto original em inglês e as versões de 2 editoras nacionais:  “Ed. Definitiva” de “Sandman”.

! E uma “dobradinha” da Salvat (pra variar): Reparem as indicações da “Leitura Adicional” (erraram os nomes dos encadernados)… E a sinopse na contra-capa de “Origens – Anos 60”, no trecho: “apresentam você a alguns dos MAIS personagens MAIS conhecidos”!

De acordo com Trindade, o volume de publicações feito pela editora é a grande razão para esses erros. Até agora a Panini não se manifestou sobre o que fará em relação à HQ.

É Panini, já passou da hora de se organizar em.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios