Games

Overwatch “PTR filosofia” revelado atualização do desenvolvedor

Alguma vez você já se perguntou sobre a Overwatch PTR-o que é, porque é lá, e como é importante para os planos da Blizzard para o futuro? Se assim for (e mesmo que não), o último vídeo de atualização do desenvolvedor, abrangendo tudo o que o PTR representa Região de Teste Público ou Realm, se preferir  aos planos da Blizzard para heróis como Sombra e D.Va, precisa saber.

O primeiro ponto que o diretor do jogo Jeff Kaplan faz no vídeo é que, embora o feedback do jogador seja uma parte muito importante do processo, o objetivo principal do PTR é garantir que o Overwatch seja tão estável e livre de erros quanto possível. “Vamos colocar versões do jogo com freqüência no PTR, às vezes eles terão um monte de problemas, e isso nos permite resolvê-los muito rapidamente”, explica ele. “Então, ao verificar como os jogadores se sentem sobre novas mudanças no próximo patch também é muito importante para nós, não é a principal coisa que estamos olhando.”

É por isso que o PTR está restrito ao PC, mesmo que o Overwatch seja multiplataforma: as atualizações no Xbox e PlayStation devem passar por processos de certificação, mas a Blizzard pode fazer o que quiser, quando quiser, no Battle.net. “Nós incorremos em qualquer risco para o nosso sistema, porque estamos fazendo as mudanças, sabemos o que estamos fazendo, é o nosso jogo”, explica Kaplan. “Se estragarmos algo, sabemos que vamos corrigi-lo imediatamente.”

Kaplan disse que a Blizzard ainda está pensando em oferecer “incentivos” para atrair jogadores para o PTR, como loot boxes ou experiência transferível, embora isso não seja provável que aconteça tão cedo. Ele também tocou em algumas das mudanças de herói que planejou: Sombra, apesar de ser um personagem ofensivo, continuará sendo um “disruptor de linha de fundo” ao invés de um “assassino vicioso”, e o gancho de Roadhog continuará a ser trabalhado. Tanto a D.Va como a Ana parecem estar a favor de nerfs menores: A combinação da D.Va de mobilidade, resistência e capacidade de acender o fogo sem a necessidade de recarregar tem a Blizzard sentindo “como se ela estivesse fazendo muito agora”, Kaplan diz, enquanto Ana “precisa ser equilibrada um pouco de volta.”

upentretenimento-com-overwatch-ptr-2

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by