Os Novos Mutantes | Maisie Williams quer que os fãs usem máscaras ou esperem pelo DVD

Os Novos Mutantes | Maisie Williams quer que os fãs usem máscaras ou esperem pelo DVD

O Novos Mutantes estreia ainda nesta semana nos Estados Unidos, depois de inúmeros adiamentos. Maisie Williams, que interpreta a Lupina no longa, prefere que os fãs esperem um pouco mais, caso não se sintam seguros em voltar aos cinemas devido à pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

Em entrevista à Variety, a atriz afirmou:

“Eu só espero que as pessoas usem máscaras e que os cinemas estejam limpos. Sei que tem uma limpeza bem intensa que acontece entre os filmes de qualquer maneira. Então espero que essas precauções extra possam ser combinadas facilmente com a programação de exibição. Mas espero que as pessoas estejam seguras. Se você não se sentir confortável, não assista. Vai sair em DVD em algum momento, você pode assistir depois. “

O longa estava inicialmente previsto para abril de 2018, mas sofreu inúmeros adiamentos desde então.

O elenco conta com Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Blu Hunt (Miragem) e Henry Zaga (Mancha Solar). Josh Boone (A Culpa é Das Estrelas) dirige o longa.

Os Novos Mutantes estão previstos para serem lançados no dia 28 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, o longa está agendado para 10 de setembro.

Total de 33 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?