Animes & HQs

ORIGEM DE HULK SERÁ ALTERADA

A nova origem de Hulk terá um toque mistico.

É bem comum no universo dos quadrinhos que as editoras façam algumas mudanças na origem de seus personagens. O personagem da vez a ter sua história modificada foi o nosso querido Hulk, depois que Marvel decidiu incluir elementos sobrenaturais na origem do grandão.
Todo mundo sabe que o herói surgiu após Bruce Banner desenvolver uma bomba feita com raios gamma. Porém, ele percebeu que ainda havia um meninl no local do teste e correu para tentar protegê-lo da explosão, o que acabou expondo o cientista a uma grande concentração de raios gamma. E daí por diante, toda vez que ele ficava com raiva se transformava no Hulk.
A primeira origem dele é toda traçada com base em ficção científica que combina alguns aspectos da famosa obra O Médico e o Monstro. No entanto, ela sofreu algumas mudanças com o lançamento da HQ Immortal Hulk.


A mais nova obra mostra um Hulk bem diferente e virtualmente imortal, o que pode justificar seu nome. Sem falar que ele agora é mais esperto e astuto. A nova personalidade recebeu até um apelido “carinhoso” ; “Devil Hulk”, ou Hulk do Demônio.
Isso se deve à chamada “Porta Verde”. Ela é basicamente um portão que conecta diferentes planos da realidade a um inferno que está abaixo de todas as outras versões já apresentadas no universo dos quadrinhos da Marvel.


Também foi descoberta que na nova origem do herói que a radiação gamma vai alem da ciência, mas também se engloba no meio mágico, pois é tem a capacidade de enfraquecer a barreira entre reino físico e o inferno que fica abaixo dos outros. A exposição aos raio gamma também abre a Porta Verde, o que faz com que aquele acima de tudo transforme aquele afetados pela radiação em seus “avatares” na Terra. E o Hulk é nada mais, nada  menos que o mais poderoso deles.

É uma mudança bem radical, mas nos resta muito à não ser nos acostumar com isso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by