Animes & HQs

O Regresso de Jaspion Manga brasileiro do herói ganha capa e detalhes

A editora JBC revelou informações técnicas e uma previsão de lançamento

Nesta última terça-feira (19), a editora JBC divulgou a capa do mangá brasileiro O Regresso de Jaspion, além de revelar novos detalhes técnicos e informações sobre a publicação, que marca o retorno do herói japonês depois de tempos.

O mangá contará com formato 17,5 cm por 24,5 cm, em papel luxcream, e contará com capa dura. Das 170 páginas, 14 serão inteiramente coloridas. Veja a capa:

Uma sinopse oficial também foi divulgada pela editora. Confira:

    Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça.

Uma estranha concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas também Satan Goss e outros demais aliados.

É hora de Jaspion voltar à Terra depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal comandadas por Satan Goss. Para isso, o Campeão da Justiça contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

A publicação, que é uma colaboração entre a JBC, a Toei Company e a Sato Co., conta com roteiro de Fábio Yabu (Combo Rangers) e arte de Michel Borges (Anarriê). O mangá será uma continuação totalmente direta da série clássica.

O Regresso de Jaspion está previsto para ser lançado em março de 2020 e deve custar R$ 59,90.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by