Filmes & Seriados

O grande desafio da Supergirl nas telonas

A DC tem enfrentado dificuldades com as adaptações de suas histórias no cinema. Nem vou entrar na costumeira comparação com a Marvel, que mantém um consolidado universo de heróis no cinema. Vou focar no desempenho dos filmes da DC, produzidos pelo Warner, contando apenas com poucos sucessos nos últimos tempos. Levando em consideração o público, temos Mulher Maravilha e Aquaman com boas bilheterias, sendo que o filme do rei de Atlanta chegou à marca de 1 bilhão de dólares. Em quesito de bom desenvolvimento da história, há também o Shazam, além dos dois citados anteriormente. Como uma forma de recomeçar um universo cinematográfico, novas versões do Batman e da Supergirl irão para as telonas. Meu foco neste artigo é a Supergirl.

A visibilidade de Kara Zor-El, prima do Superman, aumentou consideravelmente nos últimos anos, em parte devido à série de TV na CW. Esse sucesso deve-se, principalmente, pelo carisma de Melissa Benoist, que acabou moldando a personalidade da heroína para muitas garotas: vivaz e altruísta.

Então, como será a versão da Supergirl nos cinemas? Irão basear-se na série, com um modelo já pronto? Irão adaptar o arco dos Novos 52, com uma Kara mais raivosa e pessimista? Eu particularmente prefiro ver uma nova personagem nos cinemas. O importante é saberem desenvolver o arco escolhido e sempre se lembrarem de algumas características que quase todas as versões da Supergirl nas HQs compartilham: Esperança e Família.

Não precisa haver comparações entre as personagens ou as atrizes da TV e do cinema. É possível coexistirem, mesmo sendo diferentes. Porém, as comparações irão surgir, e isso pode pesar para a adaptação no cinema. Além disso, há uma grande expectativa para o filme ser um sucesso, pois o DCEU depende disso para sobreviver. Portanto, nossa amada heroína terá um desafio nível Darkseid pela frente.

A previsão para o início das gravações é 2020, podendo ser anunciada a qualquer momento a atriz escolhida para tamanha missão. Como uma grande fã dessa heroína, tanto nas HQs quanto na TV, estou de braços abertos para receber mais uma Kara Zor-El.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by