Games

O Futuro Dos Games Com O Google

Com a grande luta de consoles, a Google parece ter se interessado pela briga e visto uma maneira de ganhar e provar para o mundo que gastar dinheiro com consoles pode ser dispensável.

Enquanto a Sony e Microsoft continuam brigando por uma melhor posição no mercado e a Nintendo está tomando chá no seu maravilhoso mundo mágico, a Google começou a trabalhar por debaixo dos panos para entrar de vez no mundo dos games. O Google Stadia promete ainda nesse ano de 2019, trazer uma “Netflix Dos Games” onde será pago um valor pelo serviço e os jogos serão adquiridos pagando por fora, mas o interessante é que não teremos mais ter que pagar caro por um console, que é a grande proposta da Google, além de jogar em qualquer aparelho que funcione os serviços Google.

A inovação vinda da Google vai causar grandes conflitos e alianças entre as empresas, principalmente se o PS5 e o Xbox Scarlett começarem a competir e não se aliarem contra a Google, além disso, o preço dos novos consoles provavelmente terão um preço um pouco alto; momento perfeito para Google investir no seu serviço, que foi aprovado pelos que testaram na E3. Enquanto isso, a Nintendo continua pensando através do seu mundo mágico, onde eles são os melhores da galáxia, a Nintendo nos representa nessa grande confusão, apenas observamos e queremos nos divertir.

Etiquetas

Leonardo Arthur

Sou um Nerd que ama o que faz e quer muito ver a morte do Kylo Ren.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios