De acordo com rumores, após uma terceira rodada de refilmagens para o filme “Aquaman and the Last Kingdom”, o ator Jason Momoa pode ser substituído no papel do herói. James Gunn e Peter Safran, responsáveis pela reformulação do universo do DCU, estão trabalhando na produção do filme, mas os problemas têm surgido durante a sua realização.
Previsto para lançamento em dezembro deste ano, “Aquaman and the Last Kingdom” está enfrentando dificuldades na produção após a reformulação do universo aquático no filme anterior. As refilmagens, em sua terceira leva, podem indicar que há algum problema com o filme. No entanto, diversos boatos sugerem que o problema esteja relacionado ao desempenho de Jason Momoa, e não à história em si.
Rumores dos bastidores apontam que o ator tem tido dificuldades em decorar o texto e frequentes atrasos nas gravações, o que tem deixado a equipe insatisfeita. Esses problemas têm levado a considerações sobre a possibilidade de substituir Momoa no papel de Aquaman, o que também pode resultar em um adiamento do filme.
Embora Jason Momoa tenha participado de outros filmes do DCU, como “The Flash” e “Batman vs. Superman”, sua permanência no papel do herói ainda não está consolidada. Substituições de atores não são incomuns no cinema e em séries, portanto, se ele realmente estiver enfrentando dificuldades para se adequar ao novo formato do DCU, é provável que a substituição ocorra.
Até o momento, nada foi oficialmente confirmado, mas de acordo com o site Deadline, há uma grande possibilidade de o ator ser substituído. Essa possível mudança se soma às demais transformações que têm ocorrido no universo da DC nos cinemas.
Total de 413 visualizações