Filmes & Seriados

O CORCUNDA DE NOTRE DAME

RUMORES DIZEM QUE DISNEY ESTÁ TRABALHANDO EM VERSÃO LIVE-ACTION DA ANIMAÇÃO!

Como a nova tendência de fazer versões com atores reais está dando muito certo e gerando muito dinheiro, a empresa do Mickey parece estar com mais um desses filmes a caminho.
De acordo com o site Deadline, a gigante do entretenimento teria contratado um dramaturgo para escrever uma versão em Live Action de O Corcunda de Notre Dame, animação de 1996 que adaptava o romance de Victor Hugo para o público infantil. A trilha sonora ficaria a cargo de Alan Menken e Stephen Schwartz, com o ator Josh Gad servindo como produtor.

Alguns rumores apontam que o próprio Josh Gad poderia interpretar Quasimodo, o protagonista da história, mas a Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre a escolha do elenco.
A equipe do filme parece ter sido escolhida a dedo pela Disney. Stephen Schwartz já ganhou três Oscars por seu trabalho em O Príncipe do Egito e Pocahontas, tendo também feito a trilha sonora da versão animada de O Corcunda de Notre Dame. Alan Menken tem nada menos do que oito Oscars em sua estante, por seu trabalho em Aladdin, Pocahontas, A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, essas escolhas mostram que a empresa está investindo em um time de peso para essa produção.
Com várias adaptações em carne e osso de seus longas animados sendo desenvolvidos ou estando prestes a serem lançados, como Dumbo, Aladdin, O Rei Leão e Mulan, é bem provável que O Corcunda de Notre Dame estreie entre 2020 e 2021, ao lado do Live Action de A Pequena Sereia. Contudo, a Disney ainda não falou nada sobre a data de lançamento do filme.
O que podemos concluir é que a Disney está ampliando seus clássicos de uma forma que tanto iria agrada ai público mais jovem quanto ao público adulto, que em sua infância era apaixonado pelos desenhos animados.

Fonte: ComicBook

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by