Novo Jogo De Star Wars É Anunciado

Novo Jogo De Star Wars É Anunciado

 Após o vazamento ocorrido na xbox Live, a EA games decidiu anunciar seu novo jogo oficialmente, Star Wars Squadrons. Depois do trailer, nada veio a ser revelado com o jogo, mas podemos ver que segue um pouco os moldes do Battlefront 2, onde existem lutas de naves.

 Agora vamos às críticas. Mesmo com o jogo tendo um belo trailer, nada de Gameplay foi mostrado, mas o jogo já está sendo vendido por R$ 250 reias, mesmo ser ter nenhuma prova de que a gameplay é boa ou qualquer conhecimento sobre a mecânica, se vai ser uma cópia de Battlefront 2 (o que infelizmente eu acho bem possível. É um jogo de luta de naves que basicamente já está pronto, e só precisa de um modo história para fazer o dinheiro entrar).

 O Trailer nós traz a presença de 2 times de 5 jogadores cada, sendo um cenário mais “competitivo”, entretanto, como eles vão fazer isso é um mistério, pois para fazer um jogo com 5 vs 5 precisa ter divisão de classes para se tornar mais divertido e provavelmente não teremos isso, pois não tem nave em Star Wars que cure outras naves no meio da batalha por exemplo.

 A graça das batalhas online de Star Wars são derivadas da grande quantidade de personagens e da grande quantidade de tiros que aparecem na tela e se for realmente um 5 vs 5 não teremos isso, apenas poucas naves e pouca ação, focando em um competitivo que provavelmente vai ser beeem quebrado. Também já é de se esperar uma quantidade absurda de microtransações, deixando tudo mais “divertido” para a EA e quebrando o jogo assim como a máquina de caça níqueis ambulante, vulgo, Star wars Battlefront 2, que foi um fiasco por conta disso.

Total de 87 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?