Animes & HQs

Nova HQ revela o que aconteceria se o Coringa matasse o Batman

A história "Kill The Batman" está presente na Joker 80th Anniversary Special

O Coringa, um dos vilões mais importantes do Batman, faz 80 anos em 2020 e, por isso, a DC Comics lançou uma edição especial, a Joker 80th Anniversary Special, com diversas histórias envolvendo o personagem. Uma delas, a “Kill The Batman” (algo como “Matar o Batman”, em português), feita por Gary Whitta, Greg Miller, Dan Mora, Ivan Plascencia e Troy Peteri, mostra um universo alternativo no qual o Coringa consegue matar o Homem-Morcego.

Segundo informações do Comic Book Movie, a história mostra que, depois de o vilão conseguir finalmente acabar com o herói, o mordomo Alfred Pennyworth relata à jornalista Lois Lane, do jornal Profeta Diário, que Bruce Wayne era Batman, para que um funeral aconteça em sua homenagem, com Gordon e Superman relembrando o colega.

Coringa decide “abandonar a sua vida de crime”, mas nem por isso ele deixará de atrapalhar a vida das pessoas da cidade. Então, ele começa a trabalhar para o Departamento de Trânsito de Gotham e faz de tudo para que a burocracia atrapalhe cada vez mais a vida das pessoas.

Os habitantes de Gotham City decidem então fazer um grande funeral, o qual o Coringa estará presente para por em prática mais um plano terrível. Dessa vez, o vilão usa um colete com explosivos e pretende se explodir no meio da multidão. Mas, ao chegar lá, ele vê que todas as pessoas presentes estão felizes por honrar o legado deixado por Bruce e resolve mudar o seu plano.

Joker 80th Anniversary Special já está à venda nos Estados Unidos e ainda não há previsão de chegar ao Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?