Netflix confirma segunda temporada de ‘The Witcher’

Netflix confirma segunda temporada de ‘The Witcher’

A série adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski parece ter agradado os produtores da Netflix. Com lançamento da primeira temporada previsto para 20 de dezembro, a plataforma confirmou nesta última quarta-feira dia (13) que “The Witcher” vai ganhar uma segunda temporada. As informações foram divulgadas no perfil da Netflix, no Twitter.

Geralt’s adventure is only beginning….

The Witcher has been renewed for Season 2! pic.twitter.com/6iPrUFeujI

— Netflix US (@netflix) 13 de novembro de 2019

A divulgação ocorre dias depois que a produtora da série, Lauren Hissrich, afirmar que a série teria material para sete temporadas e poderia durar 20 anos. A primeira temporada de “The Witcher” vai adaptar os dois primeiros livros do escritor polonês, “The Last Wish” e “Sword of Destiny”.

A trama gira em torno do bruxo Geralt de Rivia, um mercenário responsável por erradicar forças sobrenaturais do reino. “Quando o destino lança Geralt em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo continente cada vez mais volátil”, diz a sinopse oficial da série.

Segundo o supervisor de efeitos visuais do projeto, Julian Parry, a série se enquadra mais em “horror fundamentado” do que em fantasia. “Eu definitivamente acho que a inclinação é para o horror”, afirmou Parry ao SFX. “Estamos tirando a fantasia. Posso dizer honestamente que não somos fantásticos. Quer dizer, é fantástico, mas em um senso de horror aterrado. Por exemplo, com Striga (mulher amaldiçoada a viver como um monstro) fizemos uma coisa horrível, muito desagradável”.

Total de 51 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?