Filmes & Seriados

My Hero Academy: Escolhida a dubladora de Momo Yaoyorozu e Bakugou

Após o anúncio da chegada do filme “My Hero Academy: Two Heroes”, feita pela Sato Company em seu instagram, já podemos saber quem dublarão dois personagens importante da série.

O estúdio escolhido foi a UniDub, e a direção ficará por conta da Úrsula Bezerra, conhecida por dublar Naruto. Já o estúdio, é conhecido por seu trabalho com Dragon Ball Super, Mob Psycho 100, dentre outros.

O primeiro anunciado foi Fabio Lucindo, mais conhecido como a voz do Ash Katchum. Além desse, também tem outros conhecidos como: Kuririn (Dragon Ball), Ichigo Uraraka (Bleach). E para os mais saudosistas, também foi o intérprete de Bucky do anime de mesmo nome. Famoso nos meados de 2000.

Já a escolha da dubladora da amada vice-representante da turma 1-A foi a Fernanda Bullara. Atualmente seu trabalho mais famoso foi Carol Danvers no filme Capitã Marvel. Além desses ela tem também uma boa carreira durante esses anos de dubladora, sendo dentre as mais famosas: Ino Yamanaka (Naruto), Tomoyo (Sakura Card Captors), Asuka (Neon Genesis Evangelion), Sailor Júpter (Sailor Moon), Ameria (Slayers). Também fez dupla com Fabio em Pokemon como Dawn, sua companheira em Sinnoh. Então uma boa química ambos os dubladores já terão.

Por hora, ficamos no aguardo de mais informações, além da ansiedade para a chegada do filme que estreia no dia 8 de agosto. Uma quarta temporada também foi prometida para ainda esse ano, sem data.

Atualizado: Os fãs mais atentos notaram que os links sobre o filme saíram do ar. A Sato Company já se pronunciou a respeito pedindo que os fãs continuem tranquilos pois estão apenas reorganizando, e o filme irá estrear na mesma data.

Etiquetas

Arlindo Alves

Amante de animes desde o primeiro Meteoro de Pegasus. Viciado em filmes e apaixonado por livros. Cosplayer e escritor por coração.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by