Animes & HQs

My Hero Academia: vilão atinge o máximo de seus poderes no mangá

O mangá de My Hero Academia está mostrando um arco interessante da história, onde duas facções de vilões combatem entre sí com direito a baixas importantes e ótimos desenvolvimentos e personagens, é o caso do recém-apresentado Twice, que acaba de atingir o máximo de seus poderes, assim como outros membros da Liga de Vilões.

Desde que conhecemos Twice, nós observamos que ele vive em dúvida sobre ser um clone e por isso, evita as lutas, apesar de ter um quirk poderoso, no entanto, recentemente ele foi capturado e torturado pelo Exército de Meta Liberação, que planejava extrair seu quirk e subverter seus poderes para uso próprio, no entanto, o jogo virou.

Quando o exército ameaça matar Toga, ele tenta reagir e tem seus braços e pernas quebrados, apesar da dor excruciante, ele percebe que não é um clone frágil como acreditava ser e isso faz com que ele libere seus poderes sem nenhuma restrição ou receio de se ferir. Twice se torna extremamente poderoso e dá cabo de vários membros do exército sozinho, para salvar o companheiro.

Sobre My Hero Academia.

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos, escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conhecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might, ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015, atualmente a história está em sua terceira temporada, um filme intitulado de My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em outubro de 2019.

My Hero Academia também pode ser  visto no serviço de streaming Crunchyroll.

Confira o trailer:

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios