Mulher-Maravilha 1984 é adiado para dezembro no Brasil

Mulher-Maravilha 1984 é adiado para dezembro no Brasil

Mulher-Maravilha 1984 tem uma nova data de estreia definida pela Warner Bros: 24 de dezembro no Brasil (véspera de Natal) e dia 25 nos Estados Unidos. O novo adiamento do filme da DC Comics foi confirmado nesta última sexta-feira (11).

Há pouco mais de uma semana, a Warner havia definido 5 de novembro como a nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil. Por enquanto, a estreia de Tenet, próximo filme do diretor Christopher Nolan, se mantém para o dia 15 de outubro no país.

O principal motivo do novo adiamento é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que fez com que o estúdio repensasse os planos mais uma vez. “Estamos orgulhosos do filme e esperamos mostrá-lo ao público durante o período festivo de fim de ano”, disse Toby Emmerich, chairman da Warner Bros. Motion Picture Group (via Variety).

A diretora Patty Jenkins reafirmou a decisão de manter o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no cinema: “Sei o quão importante é levar esse filme a vocês na telona, onde todos poderemos compartilhar a experiência. Tenho esperança de que vocês não vão se importar de esperar só mais um pouco.”

Outro fator que pode ter sido decisivo para que a Warner adiasse Mulher-Maravilha 1984 é a bilheteria de Tenet, que arrecadou US$ 20 milhões na estreia na América do Norte e custou US$ 200 milhões ao estúdio.

Total de 45 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?