Filmes & Seriados

Mortal Kombat: Conheça todo o elenco do filme

Saiba quem são os atores de Scorpion, Sub-Zero e mais personagens importantes

Uma nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat estreará no início de 2021. Embora seja o terceiro filme da franquia, este longa-metragem não tem relação direta com os dois lançados nos anos 1990 — trata-se de um reboot da série.

Um trailer do filme de Mortal Kombat é esperado para 2020. Enquanto isso não acontece, pelo menos podemos falar sobre o elenco, que já foi definido há algum tempo e você pode conhecer abaixo:

Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Briggs

Mehcad Brooks (Desperate Housewives), que deve deixar de interpretar Jimmy Olsen em Supergirl durante a quinta temporada, foi escolhido para interpretar o super-soldado Jax Briggs, oficial das Forças Especiais com braços ciberneticamente modificados.

Anteriormente, Jax foi interpretado por Gregory McKinney e Lynn Williams nos filmes de Mortal Kombat dos anos 1990.

Chin Han como Shang Tsung

Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Marco Polo) interpretará o vilão Shang Tsung, arqui-inimigo de Liu Kang que é conhecido pela habilidade de roubar almas dos adversários derrotados para o imperador Shao Kahn.

No filme de 1995, Shang Tsung foi interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa.

Hiroyuki Sanada como Scorpion

Hiroyuki Sanada (Lost, Westworld, Vingadores: Ultimato) será o ninja Hanzo Hasashi — também conhecido como Scorpion —, que busca vingança contra o assassino do clã Shirai Ryu. Fãs reconhecerão o arpão que ele usa combate, assim como o traje amarelo característico do guerreiro.

Nos primeiros filmes de Mortal Kombat, Chris Casamassa e J.J. Perry interpretaram o personagem.

Joe Taslim como Sub-Zero

Artista marcial renomado, que aparece em mais filmes com envolvimento de James Wan, Joe Tasliam (The Raid, Velozes e Furiosos 6, The Night Comes for Us) interpretará Sub-Zero — que é, ao lado de Scorpion, um dos personagens mais icônicos da franquia.

Nos filmes dos anos 1990, Sub-Zero foi interpretado por Francois Petit e Keith Cooke.

Tadanobu Asano como Raiden

Ele pode não ter durado muito no Universo Cinematográfico da Marvel, mas Tadanobu Asano ganhou novos poderes. Afinal, ele interpretará Raiden no próximo filme de Mortal Kombat, o Deus do Trovão que não vem de Asgard.

No filme de 1995, Christopher Lambert interpretou Raiden. Na continuação, Mortal Kombat: A Aniquilação, o personagem foi interpretado por James Remar.

Ludi Lin como Liu Kang

Ludi Lin, que você pode conhecer de Black Mirror ou Power Rangers (2017), vai interpretar o protagonista da franquia, Liu Kang, o mais poderoso guerreiro da Terra. Resta saber se ele vai dar os gritinhos típicos também no filme.

Robin Shou interpretou Liu Kang nos filmes de Mortal Kombat dos anos 1990.

Sisi Stringer como Mileena

A atriz Sisi Stringer interpretará Mileena, o clone maligno de Kitana, que quer acabar com a vida da “irmã” dela. Mileena é um dos experimentos de Shang Tsung, no qual o feiticeiro usou tanto o DNA da princesa da Exoterra quanto dos Tarkatans, espécie de Baraka.

Dana Hee interpretou Mileena em Mortal Kombat: A Aniquilação.

Josh Lawson como Kano

O ator australiano Josh Lawson (House of Lies) dará vida ao maior inimigo de Sonya Blade, Kano, no filme de Mortal Kombat. Líder do clã Dragão Negro, Kano é conhecido pela máscara que usa no olho direito e por ser o personagem mais detestável da franquia (no bom sentido, é claro).

Trevor Goddard interpretou Kano no filme de 1995.

Jessica McNamee como Sonya Blade

Também australiana, Jessica McNamee (The Meg) será Sonya Blade, general das Forças Especiais da Terra que irá até o fim do mundo para encontrar Kano — assassino do antigo parceiro dela.

Bridgette Wilson (Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado) interpretou Sonya Blade no filme de 1995. Sandra Hess assumiu o papel em Mortal Kombat: A Aniquilação.

Lewis Tan (papel desconhecido)

O ator Lewis Tan (Deadpool 2, Wu Assassins) interpretará um personagem ainda desconhecido.

Max Huang como Kung Lao

De acordo com o IMDB, Max Huang é um ator de ascendência chinesa e alemã. Ele foi dublê em Kingsman: Serviço Secreto, O Estrangeiro e Hitman: Agente 47. Ele interpretará Kung Lao, um monge shaolin conhecido por usar um chapéu para atacar os inimigos e se teletransportar.

Kung Lao nunca apareceu em um filme de Mortal Kombat, mas foi interpretado por Paolo Montalbán na série Mortal Kombat: A Conquista.

Mortal Kombat irá chegar aos cinemas do mundo inteiro em 14 de janeiro de 2021.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?