
Na última semana a Warner confirmou a produção de uma sequência de Matrix, contando com Lana Wachowski como diretora e co-roteirista, mesmo que não se tenha nenhuma confirmação da participação de Lilly Wachowski.
Segundo o site Variety Keanu Reeves e Carrie-Anne-Moss devem reprisar seus papéis de Neo e Trinity, assim como uma versão mais jovem de Morpheus também pode aparecer no longa.
O diretor da Warner, Toby Emmerich expressou sua satisfação em confirmar uma sequência de Matrix, dizendo:
“Não poderíamos estar mais empolgados em voltar a entrar em The Matrix com Lana, ela é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo…”
Matrix 4 ainda não tem uma data confirmada.
Total de 223 visualizações