Filmes & Seriados

MÁQUINAS MORTAIS PODE DECEPCIONAR POR AQUI TAMBÉM

A nova empreitada de Peter Jackson decepcionou na bilheteria mundial e pode ter resultado ruim também no Brasil.

Quando o assunto é Peter Jackson, não há como não mencionarmos o sucesso das trilogias de O Senhor do Anéis e o Hobbit, e o primoroso reboot de King Kong. Contudo, o novo filme assinado e produzido por Jackson, teve uma péssima estreia nos EUA, o filme arrecadou apenas 7 milhões na primeira semana, isso as vésperas do natal. Ficando atrás de A Mula (Clint Eastwood) O Grinch e Wifi Ralph. Mas o algoz de Jackson foi mesmo a animação do cabeça de teia, Homem Aranha no Aranhaverso (Globo de Ouro, melhor animação 2019) que arrecadou US$ 35 milhões no primeiro fim de semana, e parece que essa maré de azar vai se arrastar até o Brasil, já que os dois filmes estreiam no mesmo dia por aqui também.

.

A Universal confia na competência de Jackson, mas o mal desempenho nas bilheterias gringas deve fazer o estúdio amargar um grande prejuízo, já que o orçamento do filme ficou na casa dos US$ 100 milhões. O diretor quis apostar no impacto visual que história traria para as telas, portanto não escalou grandes nomes para o projeto, estratégia que funcionou muito bem em O Senhor dos Anéis, mas que não surtiu muito efeito em Máquinas Mortais, diante desse resultado negativo é provável, que a ideia de uma trilogia seja descartada pelo estúdio.

O filme estreia no dia 10/01/2019 e é uma adaptação da obra de Philip Reeve que conta a história de um futuro pós-apocalíptico onde as cidades se tornaram máquinas gigantes que se movimentam por uma Terra devastada em busca de recursos e subjugando cidades menores. Sorte para nosso amado Peter Jackson, e que isso não afete seus trabalhos futuros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios