Games

Lost in Random é o game de aventura no melhor estilo Tim Burton

Game dos criadores de Fe será lançado em 2021 com o selo EA Originals.

A EA revelou a primeira imagem de Lost in Random, um novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Zoink, o estúdio por trás de jogos de aventura atmosférica como Fe e Ghost Giant. O game será lançado em 2021 como parte do selo EA Originals.

Zoink diz que Lost in Random é uma história de amadurecimento ambientada em um mundo misterioso. Este reino é governado por regras, mas com a ajuda de Dicey, o herói aprenderá a aceitar a aleatoriedade e o fluxo da vida.

Lost in Random é sobre uma garota que vive em um reino governado por um dado que determina seu destino. Mas ela logo descobre que há outro dado chamado “Dicey” com o qual ela se une para explorar o mundo e ajudá-la em combate. O estilo artístico tem uma certa estética de Tim Burton, e o estilo de animação faz Lost in Random parecer mais um filme em stop motion do que qualquer outra coisa.

A revelação foi feita durante a EA Play Live, que ainda anunciou a chegada de The Sims 4, TitanFall 2, Dead Space 3 e outros games no Steam, confirmou o desenvolvimento de um novo Skate e gameplay de Star Wars Squadron.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?