LIVE ACTION DE JOVENS TITÃS RECEBE CRÍTICAS PESADAS

LIVE ACTION DE JOVENS TITÃS RECEBE CRÍTICAS PESADAS

No último dia 11 vazaram as fotos do live action de Jovens Titãs. As imagens mostram os atores no set de filmagem já caracterizados como os personagens. A partir daí uma enxurrada de críticas muitos fãs e até de sites especializados destacaram que as roupas não tinham nexo com os quadrinhos e com o desenho animado. O ponto alto das cornetadas na web teve como foco a atriz Anna Diop, que vai interpretar a Estelar. A queixa geral é pelo fato de ela ser negra, enquanto a personagem tem a pele alaranjada no desenho. Para não parecerem racistas, esses críticos alegam que não se trata de preconceito com a cor da atriz, mas pela falta de fidelidade visual de Anna para com Estelar.

Em resposta, Anna Diop comentou: “Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens vazadas estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem que é a Estelar. Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Muitas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal-usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor, precisa acabar! ”

Nas imagens, a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização na pele, algo que em geral somente é feito na pós-produção. Os visuais de Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft) também foram revelados recentemente. Confira:
A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.
Titans ainda segue sem uma data exata para estreia, mas com promessa para algum momento de 2018. Seu criador, Greg Berlanti, também é produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’. Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Total de 261 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?