Filmes & Seriados

LIVE ACTION DE JOVENS TITÃS RECEBE CRÍTICAS PESADAS

Após o vazamento de fotos do elenco na net, imprensa e fãs criticam atores e figurino

No último dia 11 vazaram as fotos do live action de Jovens Titãs. As imagens mostram os atores no set de filmagem já caracterizados como os personagens. A partir daí uma enxurrada de críticas muitos fãs e até de sites especializados destacaram que as roupas não tinham nexo com os quadrinhos e com o desenho animado. O ponto alto das cornetadas na web teve como foco a atriz Anna Diop, que vai interpretar a Estelar. A queixa geral é pelo fato de ela ser negra, enquanto a personagem tem a pele alaranjada no desenho. Para não parecerem racistas, esses críticos alegam que não se trata de preconceito com a cor da atriz, mas pela falta de fidelidade visual de Anna para com Estelar.

Em resposta, Anna Diop comentou: “Primeiramente, quero me desculpar com os verdadeiros fãs, e posso garantir que essas imagens vazadas estão fora de contexto, e realmente se tratam uma má interpretação dessa incrível personagem que é a Estelar. Porém, o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. E embora seja altamente despreocupada, eu quero usar isso como uma oportunidade para dizer que destruir as pessoas não é algo que tolero. Para mim ou para qualquer outra pessoa. Muitas vezes, as redes sociais são abusadas por alguns que encontram refúgio no anonimato e no desapego que ela proporciona: mal-usada como uma ferramenta para perseguir, abusar e vomitar ódio contra os outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do agressor, precisa acabar! ”

Nas imagens, a atriz aparece com roupas civis e sem a caracterização na pele, algo que em geral somente é feito na pós-produção. Os visuais de Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft) também foram revelados recentemente. Confira:
A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.
Titans ainda segue sem uma data exata para estreia, mas com promessa para algum momento de 2018. Seu criador, Greg Berlanti, também é produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’. Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios