Tecnologia

Kimishima estará apresentando no Nintendo Switch 2017

O presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima, deu uma entrevista a Bloomberg, onde falou um pouco mais sobre o Nintendo Switch, comentou que o vídeo não mostrou tudo sobre o console e mais.

upentretenimento-com-kimishima

O que foi falado:

Sobre o Nintendo Switch:
Kimishima mencionou que a Nintendo prevê uma variedade de cenários onde várias opções podem ser usadas. Isso inclui a família, uma pessoa sozinha, ou alguém que não possui uma televisão.
“Pode ser apropriado chamar os acessórios do Nintendo Switch de ecossistema. Ou pode ser melhor chamá-los de add-on do hardware. É provavelmente mais correto chamá-los de acessórios. Você pode assumir que haverá uma gama mais ampla. ”
“Uma coisa que ainda não pode ser mostrado é a linha de software. Queremos que as pessoas toquem no dispositivo em janeiro e experimentem os softwares por si mesmas. ”
“O que você vê no vídeo, no entanto, é o produto principal.”

Sobre o VR:
“VR oferece novas maneiras de jogar, mas isso depende de que tipo de software pode ser reproduzido. Se você perguntar-nos se existem possibilidades, não podemos dizer que não. Pode ser que vamos construir títulos de software VR, eu acho que essa oportunidade está disponível para nós. ”
Satoru Iwata anteriormente afirmou que a Nintendo seria capaz de mostrar lucros operacionais de 100 bilhões de Ienes, Kimishima comentou sobre isso:
“Como nosso presidente anterior disse, um nível adequado de lucro operacional para a Nintendo é esse nível, é isso que todo mundo entende. Isso é o que queremos alcançar. Com base em vários projetos e novos projetos que temos, alcançar esse resultado é a premissa. ”

Sobre as vendas do Nintendo Switch?
“Em termos de quantas unidades vai vender, nós estamos olhando para exemplos passados onde os concorrentes, e nosso próprio console o Wii, tinha muita força, isso significa que o primeiro ano após a sua colocação à venda será extremamente importante.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by